LUCAS DO RIO VERDE: campanha do IPTU 2019 já está disponível

As campanhas do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) foram lançadas em Lucas do Rio Verde na quarta-feira (10), pelo secretário municipal de Finanças, Giovanni Rodrigues. Segundo ele, a previsão é arrecadar cerca de R$ 18 milhões com o IPTU neste ano.

Os valores do IPTU foram atualizados seguindo a nova base da planta genérica aprovada no ano passado. A última atualização foi em 2009. Revisamos principalmente os apartamentos e as residências acima de 300 metros quadrados e também verificamos os imóveis com grama e calçada. Para construir o cálculo do IPTU inserimos um redutor de 20% no valor territorial e de 40% nas edificações, reduzindo os valores.

Rodrigues também ressalta que os valores arrecadados com o IPTU retornam para a população em serviços prestados pela gestão, como saúde e educação, é uma receita própria muito importante para a cidade.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje