Com uma virada nos últimos minutos de jogo, a Chapecoense venceu o Mixto por 2 a 1, na última quarta-feira (06), na Arena Pantanal, em Cuiabá, garantindo sua passagem à terceira fase da Copa do Brasil.
O time catarinense perdia até os 44 minutos, quando Perotti empatou de cabeça e depois a virada saiu dos pés de Everaldo, aos 46 minutos. O seu adversário na próxima fase vai ser o Criciúma, em um duelo catarinense.

O primeiro tempo foi sonolento. De um lado, o Mixto preocupado em não sofrer gol e marcar o adversário. De outro lado, o time catarinense mostrando muita lentidão e falta de agressividade. No segundo tempo, a Chape voltou mais ligada e começou a criar chances.
Mas o inesperado ocorreu aos 30 minutos: o gol do time de Mato Grosso. Até então, o goleiro João Ricardo não tinha feito nenhuma defesa. O meia Dinélson lançou Leandrinho pelo lado esquerdo e, de lá, saiu o levantamento. William Amendoim se antecipou a Luiz Otávio e cabeceou no ângulo de João Ricardo.
A partir daí, o Mixto recuou. Aos 44 minutos, Perotti, que tinha acabado de entrar no lugar de Renato, aproveitou de cabeça o levantamento de Eduardo. Em seguida Lourency fez boa jogada e deu o passe para Everaldo, que teve tempo de ajeitar e tocar entre as pernas do goleiro Vinícius.


























