A Justiça determinou que a maquiadora Cléia Rosa dos Santos Bueno, de 35 anos deve ir a júri popular pelos assassinatos do marido e do amante, em Sinop. O marido Jandirlei Bueno, de 39 anos foi morto em outubro de 2016. Já o amante Adriano Gino, de 29, seria assassinado em dezembro de 2017.
Cléia é acusada de homicídio triplamente qualificado em relação à morte de Jandirlei. Já em relação a Adriano, responderá pelo mesmo crime, mas também por ocultação de cadáver.
Além dela, também vão a júri popular Adriano dos Santos e José Graciliano dos Santos, que também estavam envolvidos no assassinato de Adriano Gino. Ainda não há data para os julgamentos.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.