Segundo informações do Boletim de Ocorrências, um homem (38) foi preso na noite desta quinta (14) depois de ameaçar algumas pessoas com uma arma de fogo no bairro Jardim Imperial.
No documento policial consta que algumas pessoas viram o homem em um bar, na rua dos Guanandis, quando ele começou a incomodar os clientes no local. O proprietário expulsou o homem do local, mas ele retornou algum tempo depois, munido de uma espingarda calibre 36.
Ainda consta no documento que as testemunhas presenciaram quando o homem ameaçou o dono do bar e o seu filho (16). O adolescente informou que correu para um banheiro, se trancou e chamou a Polícia Militar. Nesse meio tempo, o homem ainda teria perseguido uma mulher que passava no local em uma bicicleta.
Os policiais que atenderam o chamado encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde deverá ser acusado por porte ilegal de arma de fogo. A arma foi apreendida e o caso será investigado pela Polícia Civil.




























