O Simpósio de Pecuária Dinâmica que será realizado em Alta Floresta (MT), no dia 05 de abril, terá os colonos Tchó e Béppi em sua programação.
Além do show, a dupla vai gravar entrevistas com pesquisadores, técnicos e outros profissionais ligados a evolução de um dos maiores rebanhos do estado, estimado em 2,4 milhões de cabeças em 15 municípios.
“Antes do humor eu e o Luciano nos dedicávamos ao jornalismo e estamos explorando isso na nova fase do projeto Tchó e Béppi. Queremos informar e divertir com o Jornal Colonial que tem versões para a internet e para emissoras de rádio de todas as regiões do nosso estado” define Fabio Mezzacasa, o Béppi.
A dupla habitualmente atende a eventos ligados a agricultura e está cada vez mais próxima da pecuária.
“Temos vários amigos de quando atendi com assessoria de imprensa e produção de vídeos, aos clientes do Ricardo Nicolau, dono de uma leiloeira que atua fortemente na região. Sei como esse setor é importante e precisa de divulgação, por isso aceitamos prontamente o convite da organização,” detalha Luciano Vendrame, o Tchó.
A organização do evento é da Alta Genetics e da Dstak Assessoria. O foco é a pecuária de corte, segundo o diretor técnico da Dstak, Rafael Mazão.
“Nós esperamos 120 pessoas, entre criadores de gado, gerentes, assessores e outros profissionais. Queremos que o setor seja cada vez mais eficiente, por isso vamos tratar sobre tecnologia, manejo e outros assuntos como nutrição, gestão, mercado, melhoramento genético, reprodução e casos de sucesso que servem de referencias aos participantes,” aponta Mazão.
A programação, o local e as inscrições serão divulgados ainda neste mês, segundo o gerente regional da Alta Genetics na região norte de MT, Claudeomir Corsino.
“É um evento que vai envolver toda a cadeia da carne e serve para atender ao pecuarista que busca respostas e comprovações que possam ser reaplicadas em seus projetos. Estamos motivados, temos vários parceiros e patrocinadores confirmados e outros que estão em negociação, todos já se sentindo envolvidos pela causa,” finaliza Cursino.
Tchó e Béppi são patrocinados pela Ricardo Nicolau Leilões e a Jumasa (Massey para Alta Floreta, Juara e multimarcas em Sinop MT).
Patrocinadores do projeto Pé Na Estrada: Hotel Ibis Sinop, Cleam Ar Condicionado e Oficina Mecânica, Feijão Novo Estado, Colégio Alternativo, Alvorada Monitoramento e Alarmes, Fine Brindes, WH Comunicação Visual, Agência Nova Midia.
Fonte: Carol Scandolara/BW Comunica































