SINOP: Unemat oferece vagas de nível médio para Intérprete de Libras

As inscrições às vagas de nível médio e cadastro de reserva para Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) seguem até o dia 4 de fevereiro. O processo seletivo simplificado para contratação temporária de Profissionais Técnicos do Ensino Superior está aberto para os campus de Cáceres, Sinop e Tangará da Serra.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, no site. Entre os documentos necessários estão cópia de documento oficial de identidade, certificado de conclusão de Nível Médio e documento que comprove a formação na especialidade tradutor e intérprete de Libras/Português. A idade mínima para participar do seletivo é de 18 anos.

O salário mensal referente a 30 horas semanais é de R$ 2.525,14. O seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do resultado final, prevista para 14 de fevereiro.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje