SINOP: Vendas de Natal teve melhora de 3,88% em relação ao ano passado

O último bimestre do ano, após as eleições e com a proximidade da troca de presidente, começa a apresentar uma melhora na economia, que vinha passando por uma crise. Em 2016 o SPC mostrou que as consultas para as vendas de natal em Sinop, foram de 23.257, já no ano seguinte, em 2017, as consultas caíram 2,45% e foram de 22.700.

De 01 a 25 de dezembro, o SPC registrou que as consultas para as vendas de natal em Sinop foram de 23.581, ou seja 3,88% melhor que em 2017 e até melhor que em 2016 em 1,39%. Um número melhor também que o nacional que teve um aumento de vendas de 2,66%. O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Márcio Kreibich, ficou satisfeito com o movimento.

Tivemos boas vendas, muita gente procurando presentes mesmo e não apenas lembranças, pessoas comprando mais de um presente e evitando crediário longo, pagando em no máximo cinco parcelas então para nós foi bom, vendas sadias e com valor agregado.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje