Congresso técnico do Mato-grossense do ano que vem será nesta terça-feira

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realiza na última terça-feira (16), o congresso técnico do Campeonato Mato-grossense 2019. Representantes das dez equipes participantes definirão diretrizes sobre a competição.

O Estadual de 2019 deverá ter sua abertura no dia 19 de janeiro, e será disputado por dez clubes: Cuiabá, Mixto, Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Sinop, Luverdense, União, Araguaia; além dos recém promovidos a 1ª divisão, Juara e Operário F.C.

O regulamento e fórmula de disputa do Campeonato Mato-grossense do ano que vem, deverá ser o mesmo de 2018. Partindo desta definição, em 2019 terá sua 1ª fase em turno único, sendo todos contra todos, classificando os oito primeiros colocados; os dois últimos serão rebaixados. As fases eliminatórias serão disputadas em partidas de ida e volta.

A reunião está marcada para às 14h, desta terça-feira (16), em Cuiabá.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje