O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) candidato a governador por Mato Grosso visitou Sinop na semana passada. Ele participou de uma caminhada pela avenida Júlio Campos acompanhado dos candidatos ao Senado, Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD). Em entrevista ao Weese o candidato declarou que “a saúde do estado está na UTI”, ele explicou sobre os projetos que tem para essa área.
Nós vamos procurar fazer um grande trabalho de reorganizar os hospitais regionais. Vamos investir na melhoria e na ampliação na capacidade de atendimento. Já falamos com a bancada federal já temos assegurado grande parte dos recursos da bancada para investir na saúde em 2019. Nós vamos ampliar toda área de urgência e emergência. Vamos apoiar os prefeitos nos pequenos hospitais nos municípios para não sobrecarregar os hospitais regionais. Nós precisamos fazer funcionar os hospitais de pequeno porte que existe hoje em 73 municípios no estado de Mato Grosso.
Mauro Mendes que é empresário formado em engenharia elétrica, foi por seis anos, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), chegando a ser vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria, (CNI), ele também presidiu o Sistema Sesi/Senai.
Em 2012 foi eleito prefeito de Cuiabá com 54% dos votos no primeiro turno. O candidato falou sobre a sua experiencia a frente da capital mato-grossense. O candidato ressaltou por que os eleitores de Sinop devem votar nele.
Certamente é uma livre escolha, mas eu tenho uma experiência de quem foi prefeito de Cuiabá, de quem colocou Deus na frente e trabalhou muito entregamos uma capital muito melhor para os mato-grossenses para os cuiabanos para todos nós, que a capital é de todos nós. E se Deus quiser e vocês me derem uma oportunidade me derem um voto de confiança eu vou entregar uma Mato Grosso muito melhor para todos com trabalho, com seriedade enfrentando sem mentiras os problemas do nosso estado. Vamos unir Mato Grosso esse estado cheio de potencialidade mas que lamentavelmente nos últimos anos foi muito mal administrado.

























