Em convenção realizada no último domingo (30), em Cuiabá o Partido Novo confirmou a candidatura de oito nomes de Sinop que irão concorrer a vaga de Deputado Federal. Segundo o vice-presidente do Diretório Estatual, Leandro Nazzari apesar do número alto de candidatos não há risco de ruptura no partido.
São candidatos bem unidos, como não fazemos coligações não importa quem se eleja quem votar em alguém do Novo vai eleger alguém do partido mesmo que seu candidato não seja o mais votado vai ser alguém que tem os mesmos valores e ideias.
O partido homologou as candidaturas do professor e doutor em economia Feliciano Azuaga, da advogada Andréa Adorno, os médicos Marcos Fernandes, Juliana Lobo, Eduardo Dossa, Émerson Ribeiro, da empresária Roberta Lange e a fisioterapeuta Vanessa Tomizawa.
Ele disse ainda que o número alto de candidaturas do partido mostra a importância que o município tem para Mato Grosso. Sinop é a cidade com os maiores nomes de candidatos do Estado.
Sinop ganhou destaque nacional dentro do partido Novo tanto pelas filiações com uma das cidades com maior número de filiados do interior. Isso demonstra que Sinop acredita nos valores do Novo as pessoas que moram aqui acreditam que o governo tem que trabalhar para as pessoas serem autossuficientes.
Na oportunidade o Partido Novo ainda confirmou Paulo Grando, Antônio Carlos Rezende, Flávio Müller, Heitor Santana e Rogério Pimenta para deputado federal que representam o município de Cuiabá. Além do advogado Waldir Caldas ao Senado.

























