Após greve, novo calendário acadêmico da UFMT de Sinop é publicado

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) disponibilizou, na última sexta-feira (13), a adequação do calendário acadêmico para as aulas da instituição de ensino que ficou mais de dois meses em greve por conta do preço da refeição no Restaurante Universitário.

De acordo com edital publicado pela instituição, as aulas em Sinop retornam no dia 23 de julho por conta das ferias de pouco mais de duas semanas dos professores. Portanto, o período letivo do primeiro semestre segue até o dia 25 de setembro. Já o segundo semestre iniciará no dia 16 de outubro.

Os representantes do Consepe disseram que na próxima reunião que for feita irá tratar do termino do segundo semestre letivo e inicio do primeiro semestre do ano que vem. A tendencia é que as aulas encerrem no final de março e comecem novamente no final de abril. O edital está disponível aqui.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje