Paralisação dos caminhoneiros continua nesta segunda-feira em Sinop

Depois do presidente Michel Temer (MDB), anunciar na noite deste domingo (27) a redução de R$ 0.46 no litro do óleo diesel pelos próximos 60 dias, a paralisação dos caminhoneiros continua normalmente em Sinop. De acordo com um dos líderes do movimento no município, Roberto Carlos, por enquanto não irão se desmobilizar porque na última manifestação foram traídos por negociadores.

“Não acatamos o acordo desses profissionais, na última manifestação fomos traídos por esses representantes. A nossa reivindicação é também da sociedade brasileira”.

Na manhã desta segunda-feira (28) aproximadamente mil caminhões continuam nos acostamentos da BR-163. Segundo o líder em Sinop estão sendo liberados carros de passeio, motocicletas e primeiras necessidades da população.

“Estão passando combustível para a polícia, ambulância e concessionária da rodovia. Também está liberado caminhões com ração para os animais”.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje