O ex-presidente do Sinop Futebol Clube, Dilceu Dal’ Bosco, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça feira (08), para anunciar a sua saída oficialmente do clube. O tesoureiro Leandro Domingos também deixou seu cargo. De acordo com Dal’ Bosco, sua renúncia foi feita por questões de saúde e que sua vontade era prosseguir com o projeto estipulado no início de sua gestão em junho do ano passado.
A minha decisão é por questão de saúde. Na semana passada tive uma situação muito séria, meu médico me proibiu por executar certas funções.
Segundo Dal’ Bosco, o novo presidente Luiz Felipe Di Domênico assumirá imediatamente e vai prosseguir o projeto que a sua gestão deixou encaminha tanto fora de campo no setor administrativo quanto dentro de campo com a equipe encaminhada para se classificar à segunda fase do campeonato nacional.
Na Série D estamos com chances reais de classificação e com a liderança inédita da chave. Sendo ainda que temos dois jogos em casa e um teoricamente mais fraco contra o Novo em Mato Grosso do Sul e passar com tranquilidade.

De acordo com o diretor de futebol, Marco Aurélio Cassiano, a nova diretoria irá manter o projeto e como foi prometido deve ser contratado mais um jogador para compor o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Devemos contratar mais um atleta. Temos conversas encaminhas com treinadores de fora do Estado, caso ele não chegar até a partida contra a Aparecidense, avaliaremos se o Marco de Azevedo ou Wiliam Gabriel comandará o time.
O Galo do Norte joga neste domingo (13), às 18h contra a Aparecidense no estádio Gigante do Norte. Os ingressos devem começar a ser comercializados na quinta-feira (10). Caso o Sinop vença a partida pode garantir vaga na segunda fase de forma antecipada.

























