O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi visitado na tarde desta quinta-feira (03) pela senadora Gleisi Hoffmann (PT) e pelo ex-governador Jaques Wagner (PT), depois de ganhar uma autorização para receber, a cada semana, duas pessoas que não sejam de sua família.
Gleisi e Wagner foram visitar Lula juntos dois dias depois de o ex-governador dizer que, se o ex-presidente não puder ser candidato, o PT pode lançar um nome para vice-presidente em uma chapa liderada por um candidato de outro partido, que poderia ser Ciro Gomes, pré-candidato do PDT.
Segundo a Polícia Federal, os nomes dos visitantes são encaminhados pela defesa do ex-presidente. As pessoas que não são parentes de Lula poderão visitá-lo no mesmo dia da família, às quintas-feiras, por uma hora. O período deve ser dividido entre os dois visitantes; eles não podem estar com o ex-presidente ao mesmo tempo.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.