Ariayne Santana Lopes Rodrigues (18) foi presa em flagrante na tarde do ultimo sábado (31), durante uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Segundo a polícia, ela transportava um tablete de cocaína avaliado em R$ 80 mil, que havia saído de Campo Grande e estava sendo levado para Sinop.
A jovem foi abordada em uma parada de ônibus num terminal rodoviário na zona rural de Nobres, cidade que fica a 146 quilômetros de Cuiabá. A abordagem foi feita após a polícia receber uma denúncia anônima dizendo que uma mulher havia embarcado em Campo Grande levando cloridrato de cocaína.
Quando foi abordada, Ariayne negou transportar a droga. Porém, depois de sua bagagem ser revistada e do tablete ser encontrada dentro de um travesseiro, a jovem confirmou o crime. Ela receberia R$ 2 mil para fazer a entrega em Sinop, mas afirmou não saber quem era o comprador e nem para quem entregaria o entorpecente em Sinop.
A droga foi apreendida e a suspeita conduzida para a delegacia, onde foi formalmente interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas.































