Em entrevista ao programa de rádio “Pânico”, da Jovem Pan, o humorista Danilo Gentili afirmou ao apresentador Emílio Surita e sua trupe que convidou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diversas vezes para participar do seu programa, mas nunca obteve resposta positiva do político.
Logo em seguida, um dos participantes do programa questionou se ele convidou Lula para ser entrevistado neste ano. “Não. A gente parou de convidar”, disse Danilo, sendo interrompido por Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, mais conhecido como Carioca. “Acho que você deve convidar. Ainda dá tempo. Depois só o [Roberto] Cabrini vai conseguir”, ironizou.
Danilo relembrou que convidou todos os candidatos a Presidência da República a serem entrevistados em 2014. Contudo, ele pretende repetir essa ação. “Estou propenso a não convidar ninguém esse ano. Eu tenho uma raiva o que acontece na televisão, porque proíbem de fazer piada com político em época de eleição”, afirmou Gentili.
A turma do “Pânico” ainda brincou que Danilo puxou o tapete do Jô, que se aposentou em 2016, dando espaço ao programa “Conversa com Bial”. “Como eu puxei o tapete de alguém de outra emissora?”, respondeu, aos risos, o apresentador do SBT.




























